quarta-feira, 13 de maio de 2009

RECALL, QUE RECALL?

OUVI FALAR... - No início de março alguém comentou comigo sobre um Recall que a Fiat estaria realizando com o Punto. Sou proprietário do modelo, mas até hoje não recebi qualquer ligação da Fiat ou da concessionária onde comprei o carro para me informar. Deve ser por isso que dizem que no Brasil você tem que correr atrás dos seus direitos... (B.F.)

XTRAIL LE (5)

QUINTO (E ÚLTIMO DIA) - Terminou ontem a avaliação do Xtrail. A matéria completa você pode conferir nas edições virtuais dos jornais Gazeta do Oeste e ItaúnAcontece, a partir da próxima semana.

Já adianto que o texto dá ênfase ao espaço interno de carro familiar (incluindo os porta-copos refrigerados e a gaveta no porta-malas) e a maciez da suspensão. Ele só fica devendo mesmo na ausência de uma terceira fileira de assentos e na visão prejudicada pela "Coluna C" alargada nesta geração, mais longa, comprida e alta. E também na publicidade, que ao meu ver, é muito pequena. A Nissan poderia vender muito mais se exaltasse as inúmeras qualidades deste SUV japonês. A propósito: consultando o site do fabricante descobri que a versão LE sofreu um reajuste, passando a R$ 101.990 -me lembro do valor ser inferior, durante o lançamento em Curitiba, em setembro de 2008. (B.F.)

© Copyright - Proibida a reprodução de imagens sem a autorização do blogueiro